Fae Cry 5

Fae Cry 5

 DO INTERIOR DOS ESTADOS UNIDOS PARA MARTE. COM ESCALA NO VETNÃ
A batalha contra os fanáticos de Far Cry 5 deixou um 
gostinho de quero mais? Sem problema: há dois 
DLCs peculiares para voltar a ação

O primeiro DLC deixa as colinas do Condado de Hope para trás e leva
à selva do Vietnă, em um flashback do veterano Wendell Redler, que conta
como elee seu pelotão se meteram em uma enrascada nos anas 1970.
Ohelicóptero de Wendell, que na época atende pelo codinome Cowboy
é derrubado atrás das linhas inimigas pela artilharia do exército vietcongue
Ele e os companheiros são capturados e, após uma introdução explosiva, vocé
precisa atravessar a selva até o ponto de extraçåo para ser resgatado. Voce
vai usar muito mais furtividade do que na campanha tradicional de Far Cry 5
abusar de nocautes, arremesso de facas e flechas certeiras -mas também
terá momentos onde vai metralhar todo mundo, vai jogar granadas a rodo e
vai bombardear os acampamentos inimigos. E quase um jogo do Rambo,
mas incontáveis vezes melhor do que o verdadeiro game do Rambo.

Apesar do titulo, você pode terminar Horas da Escuridão em pouco menos
de uma hora, se seguir direto do começo da aventura até o ponto
de extração marcado no mapa. Mas dificilmente vai querer fazer isso:
omapa do DLC é cheio de desafios e missões secundárias, com prisioneiros
para resgatar, artilharia antiaérea, oficiais para eliminar, colecionáveis e os
companheiros de Cowboy para resgatar - você não quer deixar
 ninguém para trás, não é mesmo, soldado?

0sistema de Vantagens é diferente do Far Cry 5original, com um foco total
na ação furtiva: você ganha mais velocidade andando agachado, marca
inimigos mais rapidamente e se torna menos propenso a atrair a atenção
dos animais selvagens, por exemplo. As armas inclPm fuzis de assalto e
Submetralhadoras da Guerra do Vietnã além de um arsenal tipico da série, com
escopetas e, claro, arco e flecha a maior mudança nesse DLC, porém,
ê no sistema de Armas de Aluguel: após libertar os Companheiros de pelotão,
eles se tornam soldados que podem acompanhar Cowboy na aventura, da
mesma forma que os companheiros no jogo original. Porém, eles não
são imortais e podem ser abatidos permanentemente.Isso faz com que
você fique mais atento ao combate e tente ressuscitar os aliados caídos
antes que seja tarde demais. Eles são bem úteis e fazem o mesmo por você.
Chegar ao ponto de extração com todos torna o embate final mais equilibrado
para o seu lado, Ou seja, só vantagens em manter os companheiros vivos
Para completar, Horas da Escuridão tem dois niveis extras de dificuldade.


1 Marcar seus alvos é vital para a furtividade


2 E ainda mais difícil achar os 
inimigos  na escuridão da mata


3 Nem parece que ainda estamos em FC5.
 Além do visual, os controles mudam bastante



4 Aracnídeos alienígenas estão
famintos por carne humana. 
Eles não vão dar sossego



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