The Sims 2

The Sims 2

Os Sims envelhecem através de 7 estágios únicos de vida: recém-nascido, bebê, criança, adolescente, (jovem adulto apenas para quem tem a expansão The Sims 2 na Universidade ou Vida de Universitário), adulto e idoso. Relacionamentos familiares são muito mais integrados nesta versão do The Sims do que na versão anterior. Enquanto os Sims envelhecem, casam-se e têm filhos, estas relações são gravadas na árvore genealógica da família.
Neste volume da série, os Sims podem ter casamentos e festas mais realistas. As Sims adultas ficam grávidas e, assim, tem os filhos (ao contrário da versão anterior, onde as crianças simplesmente apareciam milagrosamente dentro de um berço). Outros acontecimentos únicos como mortes, funerais e o primeiro beijo também tomam lugar no tempo de vida do Sim. Experiências boas e más são deixadas como memórias e podem afetar o comportamento do Sim.
Os gráficos e o design das casas melhoraram com mais escolhas para casas, design da vizinhança, comida e roupas. O The Sims 2 Body Shop, uma ferramenta que permite o usuário projetar o corpo de um Sim, roupas, características genéticas, etc. Estava disponível já antes do lançamento do jogo. O design está limitado a meshes 3D já disponíveis e não há a possibilidade de edição, sendo que nada foi feito ainda para possibilitar isto.


((•)) Ouça este post


Comentários

 
Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade