GTA: Vice City Stories

GTA: Vice City Stories

Grand Theft Auto: Vice City Stories é o décimo jogo da série Grand Theft Auto, desenvolvido pela Rockstar Leeds foi lançado pela Rockstar Games exclusivamente para o PlayStation Portable no dia 31 de outubro de 2006. Depois o jogo foi lançado para o Playstation 2.
Em 24 de março de 2006, a publicadora da série, Take Two Interactive, registrou três marcas comerciais para o termo Vice City Stories. Uma é para um jogo, a outra para vestuário e a terceira para um possível programa de televisão. Em 10 de maio de 2006, a Take-Two anunciou oficialmente o lançamento do título na América do Norte em 17 de outubro de 2006 e na Europa em 20 de outubro de 2006, mas acabou sendo adiado para o dia 31 de outubro de 2006.
O cenário do jogo é Vice City (o mesmo de Grand Theft Auto: Vice City, algo similar a Liberty City em Grand Theft Auto: Liberty City Stories em relação a GTA 3) e possui uma história diferente. O jogo se passa em 1984, 2 anos antes dos eventos de GTA Vice City. Victor Vance, irmão de Lance Vance (personagem de GTA: Vice City) é o personagem principal.
A cidade de Vice City apresenta modificações em seu cenário como vários prédios em construção, ela possui um parque de diversões em Vice Point com uma grande roda gigante com o nome de Chunder Wheel. O jogo também conta com as rádios presentes em Vice City com o acréscimo de novas rádios: Paradise FMVCFL e Fresh FM com novas músicas e propagandas, novos veículos, (como um Jet Ski) novas missões secundárias: (como desafios de Jet Ski), e além de tudo o personagem principal é capaz de nadar.
O jogo também conta com a participação do cantor Phil Collins interpretando a si mesmo em três missões do jogo, terminando com um concerto do mesmo interpretando a canção In the Air Tonight.


((•)) Ouça este post


Comentários

 
Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade